segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Allan Carneiro agradece os votos recebidos e parabeniza Fábio Aragão

 


O candidato derrotado à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe Allan Carneiro (PSD) realizou uma transmissão ao vivo no Instagram para agradecer os votos obtidos na eleição, que o colocou como segundo colocado, e parabenizar o prefeito eleito Fábio Aragão (PP).

O candidato disse que foi uma campanha incrível, sendo limpa, diferente e pautada em propostas. Allan disse que aprendeu muito durante o período e, inclusive, conheceu melhor a cidade.

“Eu queria muito agradecer à cada um de vocês que ajudaram nessa campanha, à cada militante que acreditou nesse projeto. Agradeço à cada pessoa que balançou as bandeiras, que foi pra rua, que acreditou que a gente poderia chegar na prefeitura”, disse,

O candidato disse que chega ao fim da campanha com suas condições física no limite, mas com a sensação de dever cumprido. Allan ainda aproveitou para parabenizar o candidato Dida de Nan pela campanha e disse que a cidade vive um momento de mudança. Pediu desculpas por possíveis erros cometidos que possam ter atingido alguém e disse que todo mundo é humano.

O agora ex-candidato enviou suas congratulações ao prefeito eleito Fábio Aragão (PP), desejando que ele possa trilhar um bom caminho. Reafirmou o desejo de que Santa Cruz do Capibaribe possa torna-se referência, não só pelo trabalho, mas pela saúde, educação e qualidade de vida.

fonte: https://blogdobrunomuniz.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário