sábado, 5 de setembro de 2020

Mais um caso de estupro de vulnerável é registrado em Maceió.

 

Segundo a PM, menina teria sido raptada no Conjunto Village Campestre, parte alta da capital.
Mais um caso de estupro de vulnerável é registrado em Maceió
Crime contra menina ocorreu nesse sábado, em Maceió FOTO: ASCOM/PC

Mais um caso de estupro de vulnerável foi atendido pela Polícia Militar em Alagoas. policiais receberam a informação que, nessa sexta-feira (4), uma menina de apenas seis anos teria sido raptada no Conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió.

De acordo com o boletim da PM, a criança foi levada por um homem que transitava de bicicleta na região e levada para um canavial. Foram realizadas buscas pelas equipes, que acabaram localizando a vítima, levando para a residência e entregue à mãe.

Após resgatada, a menina foi encaminhada ao Hospital da Mulher para atendimento médico, onde ficou confirmada a violência sexual. O pai da criança prestou queixa sobre o caso na Central de Flagrantes, no Farol. O suspeito do crime não foi localizado.

Na última quinta-feira (3), um homem de 53 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável, em Paripueira. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição foi acionada por uma denunciante que flagrou seu irmão com uma criança de 6 anos de idade despidos na cama. O suspeito foi detido e autuado em flagrante pelo crime.

O crime de estupro de vulnerável se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos, sendo irrelevante eventual consentimento da vítima para a prática do ato, sua experiência sexual anterior ou existência de relacionamento amoroso com o agente.

fonte: https://www.editoraguiamais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário