segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Mãe que abandonou bebê em matagal do DF é solta após audiência de custódia.

 Mulher com recém-nascida no colo em matagal do DF

A  mulher presa após abandonar a filha recém-nascida no matagal de uma propriedade na Rota do Cavalo, no Núcleo Rural de Sobradinho, foi posta em liberdade após audiência de custódia realizada neste domingo (13/9). Segundo o delegado Hudson Maldonado, chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), ela foi solta sem pagar fiança.

A mulher foi identificada e presa nesse sábado (12/9), depois que os investigadores analisaram imagens de câmeras de segurança do local onde a bebê foi achada na última quinta-feira (10/9). Após ser autuada em flagrante por abandono de incapaz, a mãe prestou depoimento na delegacia.

A mulher tem 22 anos e é moradora do Paranoá. Ela teria abandonado a recém-nascida cinco dias após o parto. “Não tinha passagens pela polícia. Escondeu a gravidez da família e disse estar com um cisto”, informou Maldonado.

A polícia não divulgou o nome dela. De acordo com o delegado, a avó materna da bebê agora quer a guarda da neta. “A mãe da infratora ficou muito envergonhada e revoltada com o fato. Disse que, se a filha dela não quis, ela quer [a criança]. Está profundamente envergonhada”, comentou Maldonado.

fonte: www.metropoles.com 

 


Para Baixar a Convocatória do Evento, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário