sexta-feira, 31 de julho de 2020

Cine Drive- in Zíper.


A Zíper Comunicação & Live Marketing anunciou o projeto Cine Drive- in Zíper, que traz como opção de lazer e de entretenimento, para a sociedade santa-cruzense e região, que quer se divertir, e sair um pouco de casa, mas sem arriscar a saúde, pois será no conforto e na segurança do seu carro.

O Cine Drive- in Zíper, é em parceria com o Centerplex Cinemas e a Distribuidora Paris Filmes, o público irá curtir filmes em lançamento, com projeções de última geração, contará com sessões lúdicas e de nível adulto, com filmes de terror, ação, comédia, para todos os gostos, e serão apenas 3 dias do cine drive-in, tudo irá acontecer nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto. 

Estará localizado no Rota do Mar Complex, e contará com uma mega estrutura, com uma imensa tela de Led P3, com disponibilidade de manobristas, banheiros, seguindo com todas as medidas de biossegurança, sendo também disponibilizado álcool em gel.

Como toda exibição de filme, pede um bom lanche, e o público poderá saborear de várias delícias na comodidade do seu carro, realizando o pedido através do WhatsApp, no Cine Drive-in Zíper, e estarão presentes os parceiros: Fátima da Coxinha, Mil Dogs e Dom Cellebre Pizzaria.

Os filmes serão exibidos  na sexta-feira (31/07): Playmobil e John Wick 3- Parabellum

No sábado(01/08): Os parças 2 
No Domingo (02/08): Turma da Mônica Laços e Minha Mãe é uma peça 3 

As vendas dos ingressos estão disponíveis no aplicativo Sympla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário