quarta-feira, 8 de abril de 2020

Prefeito Joãozinho Tenório publica texto em homenagem ao pai, o ex-prefeito João Tenório que morreu hoje O




O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório publicou nesta quarta-feira, 08, um texto em homenagem a seu pai, o ex-prefeito João Tenório, falecido hoje. Por conta da pandemia, o velório e enterro não serão abertos aos amigos e à população.


A seguir carta de despedida do prefeito publicada nas redes sociais:



Carta a meu pai que nos deixou hoje



Perdi hoje meu pai, João Tenório, de quem com muita honra herdo o nome. Perdi o meu melhor amigo, um líder. Minha mãe se despede hoje de seu companheiro por tantos anos. Minha irmã Irá e minhas filhas, suas únicas netas Gabriela e Vitória, dizem adeus a um pai sempre presente e um avô muito amoroso.



Meu pai sempre foi um exemplo para mim. Foi um dos principais incentivadores e responsáveis por minha trajetória na vida pública. Se hoje sou prefeito, devo muito a ele, como também às suas contribuições e a seu legado. Homem que sempre lutou por sua terra, por suas origens, por nossa gente, por São Joaquim do Monte.



Neste momento tão difícil que estamos passando, seguindo as orientações dos órgãos da saúde, não realizaremos velório nem enterro abertos aos seus muitos amigos e a população de São Joaquim do Monte. Assim que isso tudo passar, vamos estar novamente juntos para fazermos as justas e merecidas homenagens à sua memória. Peço que, se possível, coloquem seu nome em suas orações. Rezem por ele.



As minhas palavras hoje são de saudade e de gratidão. Somos gratos a Deus pelo tempo que ele passou conosco. Homens como meu pai nunca serão esquecidos. Seu caráter, sua bondade, suas ações o deixarão vivo em nossos corações.



Neste momento de dor e de despedida, meu pai, tenha certeza que o seu exemplo continuará guiando os nossos passos.



A sua presença de amor também.
Descanse em paz!



Joãozinho Tenório
Prefeito de São Joaquim do Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário