sexta-feira, 24 de abril de 2020

Homem sequestra, estupra e mantém 2 crianças em contêiner



A Polícia Militar de Campo Verde (MT) prendeu, nesta quinta-feira (23/04), um homem de 54 anos, acusado de sequestrar, estuprar e manter duas meninas, de 8 e 12 anos, em cárcere privado. O caso foi descoberto após o suspeito ser visto próximo ao contêiner onde mantinha as vítimas, em atitude suspeita.


O flagrante ocorreu por volta de 1h, quando os militares encontraram o homem carregando uma bicicleta e procurando por algo. Ele foi abordado e os policiais ouviram um barulho vindo de contêiner e se surpreenderam quando viram as duas meninas ali.

As vítimas contaram aos policiais que o homem as abordou na rua, enquanto elas brincavam, e as levou para a casa dele. A identidade do suspeito não foi revelada pelas autoridades policiais. Lá, o acusado teria oferecido doces e R$ 4 às meninas, na intenção de tocar no corpo delas. Segundo a polícia, nitidamente desconfortável, a pré-adolescente detalhou que o suspeito não chegou a encostar nela, mas que viu ele sem roupa, acariciando a vítima mais nova.

O homem foi preso por estupro de vulnerável e o Conselho Tutelar foi acionado para atender às crianças. O criminoso ainda tentou enganar a polícia, na delegacia, passando dados pessoais incorretos. A Polícia Civil do Mato Grosso é quem investiga o caso.

Do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário