domingo, 12 de abril de 2020

CRISTO RESSUSCITOU

Resultado de imagem para foto de cristo resocitad

Se tem uma coisa que tenho feito nos últimos dias, é olhar a internet. É lá onde você encontra toda qualidade de gente do fascismo, ao nazismo, de aproveitadores a usurpadores de vitórias alheias. Mas, tem um grupo, que constantemente insinua( não abertamente ) que são os idosos que atrapalham o processo e recuperação do País. Precisamos abrir para o crescimento da economia. Alguns morrerão, mas nos livraremos do vírus, mais rápido. Só não afirmam abertamente quem são os “alguns”. Seria uma seleção não natural. Pela ordem morreriam os idosos (cardiopatas e diabéticos) os mais pobres( já começam a morrer nas comunidades mais pobres e por fim quem mora em aglomerados. Quantos aos idosos ,que suas famílias cuidem. insinuam que já não produzem mais.
Não posso esquecer que tenho visto milhares de exemplo da amor ao próximo
Aos 66 anos e depois de 20 anos ininterruptos, parei em respeito a VIDA minha e do próximo. Entre fevereiro e março estive em Salgueiro, Garanhuns, Arcoverde, Vitoria de Santo Antão, Surubim, Petrolina , Cabo de Santo Agostinho e Fernando de Noronha, trabalhando. Para os que pensam que somos o atraso, citamos grande líderes de nossos Estado, operadores de Direitos, vivos e atuantes : Lourdes Vinakur( CEDCA e CEAS, Rosa Barros (Secretaria Executiva do CEDCA-PE ) Irani do Carmo) Luiz Carlos de Barro Figueredo( Corregedor Geral de Justiça) Daniel( Ex-Conselheiro Tutelar de Igarassu) Antão Marcelo ( Ex-secretários Executivo do CEDCA-PE.Hoje Diácono da Arquidiocese de Olinda e Recife, .Ana Farias(COMDICA-Recife) Helena e DuduiI(MNMMR). Abdalaliz Moura(SERTA), Raquel Araújo(Secretaria de Justiça)
Fora de Pernambuco Antonio Amaral, Olympio da Sá Sotto Maior Neto Procurador do Estado do Paraná A, João Batista Costa Saraiva- Desembargador no Rio Grande do Sul, Paulo Garrido – Hoje Corregedor do Ministério Público de São Paulo , Edson Sede ( mentor do ECA,)
Não esqueci de alguns, fiquei com medo de colocar alguém com menos de 60 anos, do lado dos que estão ” atrapalhando “ o progresso . Poderia citar mais uns 100, mas sei que muitos já estão aposentados. Nós, se Deus permitir , continuaremos , talvez não tão forte , mas com a certeza, deixamos milhares de seguidores, atrapalhando a boiada.

POR: SILVINO NETO
ESPECIALISTA EM GESTÃO E CONTROLE DE POLÍTICAS PÚBLICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário