segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Pai e madrasta são presos por morte de menino de três anos.


                                                      foto-reprodução

Após alerta de agentes de saúde da cidade de Nova Olinda do Norte, para a polícia, um casal foi preso em flagrante neste domingo (19) acusado de matar e esconder o corpo do pequeno Luiz Henrique da Silva, de três anos. Pai e madrasta são os suspeitos. De acordo com os agentes de saúde, ao chegarem à casa da dupla, eles não souberam informar onde a criança estava.
O garoto, segundo a avó, Rosinete Monteiro da Silva, vivia com o pai e a madrasta desde outubro do ano passado e não recebia notícias dele.
Por meio de nota, Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) informou que neste domingo (19), o pai, de 21 anos, e a madrasta, 24, apresentaram “diferentes versões” para informar aos agentes onde o garoto estava no momento da visita.
Agentes da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) começaram a investigar o caso e encontraram o corpo de Luiz Henrique enterrado no quintal da casa onde morava. Segundo as autoridades, ambos assumiram que agrediram a criança e a enterraram no local.
O casal foi preso e o o crime pode ter ocorrido na última quarta-feira (15). Eles foram levados para uma unidade prisional em outro município por conta de tumultos registrados em Nova Olinda do Norte depois que moradores foram informados do crime. Com informações do G1 da Globo.
fonte: amazonasnoticias.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário