sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

MATRÍCULAS PARA CURSINHO PRÉ-UNIVERSITÁRIO 2020 DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE INICIAM EM FEVEREIRO.




Em 2020, o cursinho Pré-universitário de Santa Cruz do Capibaribe está entrando para sua 15ª edição. Para os estudantes, as pré-matrículas serão abertas de 03 a 14 de fevereiro. Já a confirmação e matrículas vão de 17 a 21 de fevereiro. O cursinho é gratuito, uma ação da Prefeitura, através da Secretaria de Educação.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro, 55, centro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, com cópias de RG (Identidade), CPF, comprovante de residência, histórico ou declaração da escolar e duas fotos 3x4.
  
“O cursinho Pré-universitário de Santa Cruz do Capibaribe, ao longo dos anos, se consolidou como uma excelente oportunidade para estudantes alcançarem bons resultados no ENEM e vestibulares. A nossa missão continua a mesma, ajudar os alunos a conquistarem seus objetos”, destacou Aloísio Mariano, coordenador do cursinho.

Igualmente aos anos anteriores, o cursinho vai funcionar na Escola Estadual de Referência Luiz Alves da Silva (EREM), das 19h às 22h. Ao todo são 160 vagas, serão quatro turmas, com 40 alunos por sala de aula.

fonte:https:www.blogdoalberesxavier.com

carnaval 2020 vamos juntos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário