sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

“Que tal ser votado ser votado só por maconheiro, macumbeiro e ‘dador de caneco’?”, rebate pastor.

O líder religioso rebateu as críticas feitas pelo senador Humberto Costa ao ataque sofrido pelo grupo de humor Porta dos Fundos.


Foto: Reprodução/Rede Social; Montagem/Portal de Prefeitura
Pastor da igreja Assembleia de Deus Ministério Novas de Paz, Júnior Tércio, rebateu as críticas feitas pelo senador pernambucano Humberto Costa (PT) ao ataque sofrido pelo grupo de humor Porta dos Fundos. O parlamentar escreveu em suas redes sociais que “O ataque à sede do Porta dos Fundos é inadmissível” e enfatizou que o fato é agravado “Sobretudo se confirmada a autoria do grupo terrorista de extrema-direita”. Júnior sugeriu ao senador que nas próximas eleições seria coerente ele não contar com os votos dos cristãos.
O pastor continuou a sua sugestão; “Que tal ser votado só por maconheiro, macumbeiro e ‘dador de caneco’?”. O religioso ainda pediu explicações a respeito de como um seguidor de Jesus Cristo poderia votar em candidatos do Partido dos Trabalhadores; “Me explique com sinceridade como um cristão pode votar no PT? O PT apoia e defende o ataque a nossa fé!” e finalizou destacando que “Quem se sentir ofendido, saiba que o humor é livre…”.
Humberto também havia colocado em seu Twitter na tarde desta quinta-feira (26) que “O discurso constante e intenso de ódio de Bolsonaro” como sendo a causa dos taques. O parlamentar ainda declarou que “O Brasil não vai aceitar esse terrorismo da extrema-direita”.
FONTE:https://portaldeprefeitura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário