quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Pais matam menino que implorou a serviço social: ‘não me deixe com eles’.


Menino antes de ser obrigado a viver com os pais

Este menino foi obrigado a ficar com os pais pelos assistentes sociais

O menino de quatro anos disse para os assistentes sociais “por favor, não me mandem de volta para eles”


Uma mãe e um pai foram acusados de terem matado seu menino de quatro anos. Isto aconteceu pouco tempo depois do pequeno ter implorado para o assistente social: “por favor, não me mande de volta para eles”.
Jose Cuatro, 27 anos, e Ursula Juarez, 25 anos, foram acusados de terem torturado o pequeno Noah Cuatro. O casal alega que o pequeno se afogou na piscina de um complexo de apartamentos.
Eles alegam que encontraram o pequeno inconsciente na piscina no dia 5 de julho. Ele faleceu no dia seguinte no hospital. Noah morreu uma semana depois de uma ordem judicial ter sido emitida tirando a guarda da criança de seus pais, contudo, os assistentes sociais não emitiram esta ordem a tempo.
Jose e Ursula começaram a ser investigados após a equipe do hospital descobrir machucados suspeitos no corpo de Noah, que indicavam abuso. No dia 24 de setembro, a polícia concluiu que a morte de Noah foi um homicídio e não um acidente.
Exames realizados após sua morte revelaram que ele teve fraturas nas vértebras, lacerações no fígado, costelas quebradas e machucados em todo o corpo e sangue recente no ânus. O promotor do caso alega as lesões foram feitas diante dos irmãos de Noah.
O caso ocorreu em Los Angeles nos Estados Unidos e os pais foram presos por tortura e assassinato no dia 26 de setembro. Eles estão aguardando o julgamento na prisão.
Antes de voltar a viver com os pais, o pequeno estava sob os cuidados de sua bisavó, Eva Hernandez. “Eu só queria que os assistentes sociais tivessem ouvido o Noah. Ele disse: ‘por favor, não me mande de volta para eles’”, desabafou a bisavó em relato para a imprensa local.
fonte:https://bebemamae.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário