quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Homem é preso por beijar e chamar criança de quatro anos para a casa dele.

O homem estava em um quintal onde crianças brincavam e aproveitou a ausência de adultos para cometer o abuso; caso aconteceu em Cuiabá




Um homem de 54 anos foi preso nessa segunda-feira (2) depois de ser flagrado beijando e passando a mão nas partes íntimas de uma menina de apenas quatro anos. O suspeito ainda chamou a menina para ir à casa dele, oferecendo doces.



O caso aconteceu no Bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá, por volta das 21h30.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava no quintal de uma casa onde algumas crianças estavam brincando
.
Uma jovem de 20 anos foi até esse quintal e viu a vítima sentada no colo do suspeito enquanto ele a beijava e passava a mão nas partes íntimas dela. A testemunha também o flagrou dizendo algo no ouvido da criança.



Ao ver a cena, a jovem correu e chamou o pai da criança. No tempo do pai da menina chegar, no entanto, o suspeito fugiu.

O pai acionou a Polícia Militar e, em conversa com a menina, esta confirmou os beijos e abuso sexual e contou que ele a havia chamado para ir na casa dele, onde ganharia doces.
Depois de ouvir a vítima, o pai e a testemunha, a equipe militar deteve o suspeito em sua casa e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário