segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Edson e Alessandra Vieira se confraternizam com a imprensa regional.



Em reconhecimento ao apoio e parceria da imprensa, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e a deputada estadual Alessandra Vieira, ambos do PSDB, receberam da noite da última sexta-feira (20) membros de diversos meios de comunicação da região para a tradicional confraternização de final de ano.

O encontro anual acontece desde 2006 e possibilita um diálogo direto entre os profissionais de imprensa e os anfitriões, sobre os mais variados assuntos. “Estamos chegando ao final do sétimo ano de nossa gestão e eu tenho ciência do que fiz e do muito que ainda está por fazer. Obrigado por me ajudarem, seja através da crítica construtiva ou de reivindicações, a melhorar a vida do povo de nosso município”, ressaltou o gestor.

Além de agradecer a parceria e visibilidade dada às ações de seu primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa, a deputada Alessandra disponibilizou um informativo com o resumo de suas atividades dentro e fora da Casa Joaquim Nabuco. “Obrigado por levarem as boas notícias de nosso mandato aos pernambucanos e pernambucanas ao longo deste ano, pois graças à nossa parceria, temos trabalhado de forma transparente e em sintonia com as necessidades da população, ” destacou a primeira deputada eleita na Capital da Moda.

Participaram da confraternização integrantes das assessorias de comunicação da deputada e da prefeitura; da imprensa santa-cruzense; e das cidades de Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Toritama, além do vice-prefeito Dida de Nan, vereadores e membros da equipe de gestão.

Fotos: Edson Arruda
Antonio Carlos
Jornalista | DRT PE 5164
Assessor de Comunicação






Nenhum comentário:

Postar um comentário