terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Bebê de dois meses é levada morta para hospital em Fortaleza; pais teriam matado a criança.

O bebê deu entrada, em estado grave, na manhã de hoje, no Hospital e Maternidade César Cals




Uma criança foi hospitalizada em situação grave nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03), no Hospital Geral Dr. César Cals, no Centro da grande Fortaleza.

De acordo com levantamentos feitos pela produção do Grupo Ceará News, a vítima haveria sido vítima de um espaçamento, os pais são os principais responsáveis pelo crime. Por causa da gravidade provocada pelas supostas agressões, o recém-nascido não resistiu às lesões e acabou morrendo.


Os pais se encontram em situação de rua, eles também já foram acusados de maltratar os outros filhos, o o que fortalece a hipótese de que eles tenham espancado a criança até a morte.
De acordo com outros moradores de rua, a criança estava desacordada desde das 6h da manhã e a mãe só foi ao hospital por volta das 8h.
No corpo foi possível identificar sinais de agressão física grave acompanhada de mal tratos, o que fez com que a equipe médica ficasse desconfiada.


 Em função da situação, uma equipe da polícia militar foi deslocada para o hospital onde os pais foram detidos.

Departamento de Homicídios e Proteção Individual (DHPP) esteve presente para iniciar um processo de investigação.
O corpo da criança será submetido a uma necropsia no Instituto Medicina Legal (IML), onde os exames comprovarão a verdadeira causa da morte.


fonte:m ceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário