terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Augusto Maia libera recursos da Câmara para compra de ambulância de grande porte.


Augusto Maia libera recursos da Câmara para compra de ambulância de grande porte em parceria com a Secretaria de Saúde

Presidente da Câmara repassou R$ 130 mil para serem usados pela Secretaria de Saúde na aquisição do novo equipamento.

Na manhã desta segunda-feira (02), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através do presidente Augusto Maia, firmou parceria com a Secretaria Municipal de Saúde no intuito de garantir a compra de uma ambulância de grande porte, modelo Ducato, para servir aos pacientes da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h do município.

Foram repassados para a prefeitura o valor de R$ 130 mil e ficarão à disposição do secretário de Saúde, Dr. Nanau que se comprometeu em realizar o processo licitatório para aquisição da ambulância.

“Com esse aporte repassado pela Câmara, acredito que até o Natal, entregaremos essa ambulância para o povo. Vale destacar que é um veículo com os equipamentos necessários para atendimentos de urgência”, disse Nanau.

O presidente Augusto Maia, destacou a importância da Câmara atuar em sintonia com as necessidades da população.

“Hoje demos mais esse passo importante no caminho de tornar a Câmara cada vez mais atenta ao povo. Temos esse compromisso com o dinheiro público e estamos promovendo iniciativas que melhoram a vida da população e principalmente na saúde que é um ponto crucial para qualquer município. Esse também é um ato de cooperação entre os poderes Legislativo e Executivo”, frisou Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário