terça-feira, 26 de novembro de 2019

Padrasto é preso suspeito de oferecer dinheiro para estuprar adolescente com deficiência



Um homem de 42 anos foi preso, neste domingo (24/11), suspeito de oferecer dinheiro para uma adolescente de 16 anos para manter relações sexuais com ela. O caso aconteceu em Rio Branco do Ivaí, no Norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, a vítima possui deficiência auditiva e já vinha sendo abusada por ele há alguns meses. As informações são de Portal Banda B.
Em entrevista ao Portal o delegado Ricardo Augusto de Oliveira Mendes relatou que a mãe da vítima teria percebido os possíveis abusos, se separando do agressor há cerca de um mês.
“Após flagrar ele passando a mão na adolescente, a mãe procurou o Conselho Tutelar e, por meio de libras, a vítima consegui relatar o que vinha acontecendo. Além de passar a mão, ele costumava observá-la durante o banho”, descreveu o delegado. 
O padrasto passou então a enviar mensagens para a enteada, oferecendo dinheiro e outros objetos para poder manter relação sexual com ela. Entre as mensagens, a polícia encontrou vários vídeos e fotos em que o agressor aparece nu.
Na delegacia, o suspeito permaneceu calado durante o interrogatório. Ele agora permanece à disposição da Justiça e vai responder por estupro de vulnerável e indução à prostituição.
FONTE: blogj. campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário