quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Moda Center abre as portas no Dia do Comerciário.


Na próxima segunda-feira (21/10), Dia do Comerciário, o Moda Center Santa Cruz funcionará normalmente, das 6h às 18h. A expectativa é que os clientes de várias regiões brasileiras aproveitem o feriado para fazer compras no maior centro atacadista de confecções do país e comecem a preparar seus estoques para as festas de fim de ano. O empreendimento também funcionará normalmente no dia 22 de outubro (terça-feira).

“Esperamos ter uma grande feira no dia 21 de outubro. Nossa equipe estará preparada para receber nossos clientes com o parque aberto. Será uma ótima oportunidade para eles realizarem excelentes negócios”, comenta o gerente geral do Moda Center, George Pinto.

O Dia do Comerciário é feriado para os trabalhadores do comércio. Em Pernambuco, a data é celebrada na terceira segunda-feira do mês. Já em Santa Cruz do Capibaribe, devido a um acordo entre o Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços do município (Sindilojas) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços (Sindecom), a data comemorativa é celebrada sempre na terceira sexta-feira do mês de março e não em outubro, como acontece na maioria das cidades brasileiras.

FONTE: blogdomodacenter

Nenhum comentário:

Postar um comentário