quarta-feira, 16 de outubro de 2019

MÁRCIA FILIPE SOFRE COM REJEIÇÃO APÓS CRITICA CANONIZAÇÃO DE IRMÃ DULCE



Márcia Fellipe se envolveu em tremenda polêmica com os católicos (Foto: Reprodução)
Márcia Fellipe se envolveu em tremenda polêmica com os católicos (Foto: Reprodução)

Márcia Fellipe foi infeliz em seu comentário a respeito da canonização da Irmã Dulce.
A cantora Márcia Fellipe acabou se envolvendo em uma tremenda confusão ao usar o seu instagram no último domingo (15), para criticar a canonização da Santa baiana, Irmã Dulce, que ocorreu no mesmo dia, em Roma.
Acontece que ela resolveu comentar uma publicação realizada pela TV Globo na rede social, onde a emissora carioca convidava o públicopara acompanhar a cerimônia da canonização, transmitida ao vivo no canal, sob apresentação da jornalista Maria Beltrão e Gerson Camarotti.

Em seu comentário, Márcia Fellipe se mostrou contra a decisão da Igreja Católica em canonizar Irmã Dulce. A artista, conhecida como ‘A Fenomenal’ deixou claro em seu comentário que para ela existe apenas um santo, o senhor Jesus Cristo.

“Ajudar ao próximo sim! Mais não faz de nenhum ser humano ser “Santa” Santo só o Senhor Jesus Cristo Não se deixem enganar(Leiam a Bíblia) E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32″, escreveu a cantora em seu comentário.

Comentário de Márcia Fellipe sobre Irmã Dulce que gerou revolta nos católicos (Imagem: Reprodução)

Irmã Dulce, vale dizer, ficou conhecida internacionalmente pelos seus gestos de caridade, onde ajudou muitos pobres. Logo após a declaração polêmica da cantora, os internautas começaram a detonar a artista, teve até alguns que fizeram campanhas para boicotao show da mesma que havia sido confirmado há menos de uma semana na cidade de Guarabira, na Paraíba.

Na quinta-feira (10), a prefeitura da cidade anunciou o nome da cantora entre as atrações da Festa da Luz 2020, tradicional festival que acontece sempre no final de Janeiro na cidade paraibana. E por ser uma festa em homenagem a Padroeira da cidade, uma santa, os fiéis utilizaram as redes sociais para pedir o cancelamento do show de Márcia Fellipe no festival.

Veja na publicação a seguir! Publicação feita por internautas contra Márcia Fellipe (Imagem: Reprodução).
Publicação feita por internautas contra Márcia Fellipe (Imagem: Reprodução) o

fonte: otvfoco.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário