segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Em Caruaru, Policial Militar morre após ser baleado em lotação por militar do BIESP


Foto: reprodução

Um policial militar de 25 anos, identificado como Willian da Silva Farias (foto), após levar um tiro dentro de uma lotação que estava. A ocorrência foi registrada neste último domingo (27), quando a vítima voltava para casa onde morava e trabalhava no Estado da Paraíba.
Segundo informações, o motorista da lotação viu que o Polícia Militar estava com uma arma, mas não sabia que ele era policial. Outro militar, este do 1º BIESP de Caruaru, entrou na lotação e foi avisa pelo motorista sobre a existência do rapaz, que estava armado. Quando Willian levou para ajeitar a arma, o PM de Caruaru pensou que se tratava de um assalto e acabou atirando contra o policial alagoano. Ferido, o rapaz alegou que era policial militar.
Com vida, William foi socorrido para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, onde infelizmente acabou morrendo. Bonito e talentoso, o rapaz encerrou precocemente sua profissão e vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e um inquérito foi aberto para investigar o caso. O sepultamento está marcado para esta terça-feira.
FONTE: PERNAMBUCONOTICIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário