sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Projeto de professores e alunos de Santa Cruz é destaque em conferência estadual.

Com o tema “Educação para valores: por uma sociedade mais justa, igualitária e humanitária”, foi realizado dias 30 e 31 de julho, no Centro de Convenções de Olinda, a 2ª Conferência Estadual de Educação Integral e Profissional.
De acordo com organizadores, aproximadamente cinco mil pessoas participaram do evento. Os envolvidos foram integrantes das 412 escolas de tempo integral do estado de Pernambuco.
Entre os participantes, representantes da ETE José Nivaldo e a Escola de Referência em Ensino Médio Luiz Alves da Silva, localizadas em Santa Cruz do Capibaribe.
O EREM Luiz Alves da Silva se destacou como referência em práticas educacionais exitosas em sala de aula com o projeto “O júri simulado como dispositivo pedagógico potencializador da avaliação interdisciplinar” de autoria dos professores Valdiana Maria e Romenyck Stiffen.
Durante o evento, os professores, ao lado da aluna Heloísa de Carvalho Almeida, compartilharam suas experiências em uma apresentação expositiva.
A 2ª Conferência Estadual de Educação Integral e Profissional, contou ainda com palestra de grandes profissionais da educação Nacional, a exemplo de: Thereza Penna Firme, Rossandro Klinjey e Leandro Karnal.
FONTE: BLOG DO NEY LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário