sexta-feira, 23 de agosto de 2019

JOVEM MORRE EM MOTEL.

Uma jovem de 18 anos morreu em um motel em Chapecó (SC), segundo informações da Polícia Militar. O fato aconteceu por volta das 4h24, desta sexta-feira (23), em um estabelecimento localizado na rua Líbia cruzamento com a rua Lisboa, no bairro Líder. A identidade da jovem não foi revelada.
De acordo com a PM, o homem de 28 anos que estava com a jovem contou que acordou com ela se debatendo na cama. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimar a a jovem por meia hora, mas não teve sucesso. Conforme a PM, a médica – que atendeu a ocorrência – acredita que a morte pode ter sido decorrente de uma parada cerebral ou doença preexistente.
Os policiais realizaram uma vistoria e nada de ilícito foi encontrado no local. O homem relatou para a guarnição que conhecia a vítima e se relacionava com ela há cerca de vinte dias. Ainda que eles, após um churrasco entre amigos, resolveram pernoitar no local. Para os policiais ele também contou que o casal não fez uso de nenhum tipo de entorpecente, apenas um pouco de bebida alcoólica durante o churrasco.
Ainda conforme a PM, “não foram encontrados – a princípio – nenhum indício de crime ou contravenção no local”. No entanto, devido aos procedimentos foi acionado o Instituto Geral de Perícia (IGP) e a Polícia Civil, para melhor elucidação dos fatos. Um laudo deve apurar a causa da morte.
fonte:clicrdc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário