sábado, 24 de agosto de 2019

Japoneses representantes da EPSON visitam o Moda Center Santa Cruz.



Nesta sexta-feira (09), uma comitiva formada por representantes da EPSON, empresa japonesa que é uma das maiores fabricantes mundiais de impressoras para pequenos e grandes formatos, esteve em Santa Cruz do Capibaribe, onde conheceram o Moda Center Santa Cruz. 



Composto por cinco japoneses, um norte-americano e três brasileiros, o grupo veio ao município para visitar clientes e homologar novos equipamentos, entre eles um novo modelo de impressora que será oferecido ao setor confeccionista, mais precisamente para aqueles que utilizam sublimação em seus produtos.


“Este ano, estamos lançando 17 produtos no mercado, muitos deles que atendem às necessidades dessa região, que é um dos mais fortes cenários têxteis do país. Esse polo é muito importante e nós conhecemos o potencial desse mercado, que é ávido por tecnologia e novidades”, destacou Evelin Wanke, gerente de negócios da unidade EPSON em Barueri-SP.

No Moda Center, a comitiva foi recepcionada pelo síndico José Gomes Filho, por colaboradores e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão.

Os anfitriões apresentaram um resumo sobre a origem das primeiras feiras, a evolução destas até o surgimento do parque, a importância do Moda Center como gerador de emprego e renda, além da sua capacidade de atrair compradores de todas as partes do país.

Logo após, a comitiva percorreu dois dos seis setores do Moda Center, onde conferiram de perto boxes, lojas e uma das praças de alimentação. Os japoneses não escondiam a admiração frente ao tamanho do parque.


“Eles puderam conferir um pouco daquilo que somos e de nossa importância comercial frente ao Polo de Confecções. É muito importante ver que grandes grupos empresariais, como o da EPSON, sentem-se atraídos com o potencial de nossa região e do Moda Center, trazendo tecnologia que, com certeza vai evoluir ainda mais o nosso mercado”, concluiu o síndico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário