quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Bebê é achado vivo dentro do caixão após ser declarado morto.

.

Bebê foi achada com vida dentro do caixão
Uma bebê foi encontrada com vida dentro do caixão

Os médicos haviam declarado que a bebê estava morta e ela passou 12 horas no necrotério

Uma bebê recém-nascida que havia sido declarada morta na Argentina foi encontrada com vida em seu caixão quando já estava no necrotério! Os médicos do Hospital Perando em Chaco haviam dito para a mãe Analia Bouter que sua filha, que nasceu três meses prematura, não havia resistido e faleceu.
Contudo, como Analia estava sedada no momento em que sua filha teve a morte declarada, ela quis ver sua pequena. Ela e seu marido Fabian Veron então foram até o necrotério, onde a pequena já estava há 12 horas. 
Quando o casal abriu o caixão ficou impressionado. “Chegamos no necrotério e nos mostraram o caixão fechado. Meu marido conseguiu abrir e nós vimos nossa filha com uma roupa branca e então sua mãozinha encostou em seu rosto! Nós também ouvimos um chorinho e a pegamos imediatamente”, relatou Analia ao jornal argentino Clarín.
A pequena está em bom estado de saúde apesar de ter passado 12 horas no necrotério, onde as temperaturas são muito baixas. “Nós consideramos o que aconteceu um verdadeiro milagre”, afirmou o pai Fabian. A família inclusive optou por mudar o nome da filha, ela iria se chamar Liliana, mas eles decidiram chamá-la de Luz Milagros.
O secretário de saúde da cidade de Chaco, Rafael Sabatinelli, descreveu o erro dos médicos como infeliz e confirmou que os médicos envolvidos no caso foram suspensos. “Eles foram responsabilizados pelo que fizeram e vão responder por isso”, afirmou o secretário para a impre

Nenhum comentário:

Postar um comentário