sábado, 13 de julho de 2019

Thiago Lacerda causa alvoroço nas redes sociais após desabafo político.

Ator resolveu se colocar a favor da liberdade de Lula
Ator resolveu se colocar a favor da liberdade de Lula Reprodução/Instagram


Ator global resolveu expor sua opinião sobre a situação política do Brasil e agitou a web.

Thiago Lacerda causou uma grande inquietação nos internautas ao fazer um grande desabafo político nas redes sociais. Por meio de seu perfil oficial, o ator, que é conhecido por ser uma pessoa extremamente ativa quanto as decisões políticas do Brasil, resolveu se retratar sobre algumas coisas que já falou e contou que acabou mudando de ideia sobre algumas coisas que pensava.

O astro global já teria usado do mesmo perfil para fazer duras críticas ao Partido dos Trabalhadores, inclusive, durante alguns protestos no Congresso Nacional a favor da operação Lava-Jato, o mesmo marcou presença e demonstrou total apoio ao feito político comandado por Sérgio MoroPorém, após toda a polêmica envolvendo Moro e Dallagnol, Thiago voltou para as redes sociais para fazer um breve desabafo. No decorrer do texto, ele chegou a explicar que a falta de cultivar a cultura política faz com que os cidadãos tenham uma certa dificuldade para lidar com as discussões sobre o assunto.
“Reconheço Aqui Meus Equívocos! Venho Aprendendo Muito com Tudo Isso nos Últimos Anos... Insistir em Não Entender, não Aceitar que as Coisas nem sempre são o que Parecem ser, Insistir em Não Resistir a Tudo Isso que aí está, Explícito, é no Mínimo Antidemocrático!!! As Máscaras Caem Por Terra! Tudo Isso é MUITO Grave! Que Sejam Apurados os Fatos E Julgados, Todos, Dentro do Ritual Democrático de Direito!”, disse ele.
Ainda no assunto, Lacerda colocou lenha na fogueira ao dizer que estaria se juntado para um outro lado, o mesmo que defende a liberdade do ex-presidente Lula. Após a declaração, ele ainda justificou o que teria feito com que tomasse tal decisão. Logo, os internautas deixaram centenas de comentários, protagonizando um debate sem fim.
“E Pela Mesma Razão, Agora ( Ainda que Tardiamente... ), me Junto ao Coro de #lulalivre Que Tenha Um Julgamento Justo e Isento de Interesses Obscuros!!! Não se Faz Concessão contra o Estado de Direto! Não se Combate a Corrupção Praticando Corrupção, Não se Rasga uma Carta Magna, sob Pena de incursão na Barbárie e no Obscurantismo das “Ideias Estéreis”, Predatórias e Autoritárias. Ah!... E “Jaíameesquecendo”, me Parece que não Há Outra Saída Digna senão a Renúncia Imediata Ministro", escreveu o ator.
fonte: caras.vol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário