quarta-feira, 17 de julho de 2019

Alinne Araújo, famosa blogueira, comete suicídio após ser abandonada pelo noivo e ataques na internet.



Alinne comete suicídio após ser abandonada pelo noivo e se casar consigo mesma (Foto: Reprodução)
Alinne comete suicídio após ser abandonada pelo noivo e se casar consigo mesma (Foto: Reprodução)

Na noite deste segunda-feira, 15, o apresentador Luiz Bacci divulgou em seu Instagram, que a famosa blogueira Alinne Araújo, de apenas 24 anos de idade, cometeu suicídio após cair do nono andar do prédio em que morava, na Zona Oeste do Rio. A carioca era dona do perfil ‘Seje Sincera’, na rede social, que tem mais de 120 mil seguidores.
“Blogueira que foi deixada antes do casamento e celebrou casamento sozinha teria cometido suicídio há pouco no RJ, um dia após a celebração, segundo informou a tia dela, Saionara e uma vizinha”, disse Bacci. “Alinne Araujo, de 24 anos “casou sozinha” após afirmar ter sido largada pelo noivo com quem se relacionava há dois anos. Que tristeza, gente”, completou.
Nos últimos stories no Instagram, Alinne disse o que aconteceu: “Ontem (14), foi a última vez que eu falei com o Orlando (noivo) e eu não consegui mais entrar em contato com ele, que mandou uma mensagem terminando comigo”.
A blogueira ainda avisou: “Eu não estou com raiva dele. Eu não estou com nada dele. Se ele fez isso ele teve os motivos dele. Durante dois anos de relacionamento a gente sempre se respeitou muito”

Alinne Araújo comete suicídio (Foto: Reprodução)
Alinne Araújo comete suicídio (Foto: Reprodução)

Já sobre a hora do casamento, Alinne informou: “Eu só conseguia imaginar o meu amor lá… em pé, naquele altar”. Em um outro momento ela diz: “Eu não desejo isso nem para o meu pior inimigo, a dor que eu estou sentindo dentro de mim”.
“Fui lá, casei comigo mesmo, celebrei a vida. Porque eu tinha duas opções, ou eu ficava chorando, sofrendo em casa ou chorava e sofria por dentro, em uma festa que estava toda paga”, disse Alinne
FONTE: OTVFOCO.COM.BR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário