domingo, 30 de junho de 2019

Bebê sofre hemorragia cerebral após levar forte tapa na creche.


Um bebê menino de apenas seis meses sofreu hemorragia cerebral após levar um tapa na creche

Um bebê de apenas seis meses levou um tapa tão forte na creche em que estava no Kansas nos Estados Unidos que sofreu uma hemorragia cerebral. Quando o pai do pequeno Glen Braun foi buscá-lo na creche percebeu imediatamente que havia algo errado.
O pai Brett contou que assim que pegou seu filho no colo ele começou a vomitar. “Assim que eu o abracei, ele começou a vomitar em cima de mim”, relatou o pai em entrevista ao canal norte-americano WDAF.
Brett então levou o filho ao hospital e no local foi possível ver melhor os hematomas no rosto do pequeno causados pelo tapa. O menino estava com claros sinais de abuso.
Os médicos ainda realizaram exames no pequeno que constataram que ele havia sofrido uma hemorragia cerebral em decorrência do tapa. “O médico fez uma tomografia na cabeça e constatou a hemorragia cerebral”, explicou o pai.
A creche está sendo investigada pela polícia a fim de tentarem entender quem deu o forte tapa no pequeno. Enquanto as investigações estão sendo realizadas, a creche foi fechada.
fonte:bebemamae.com.

Este bebê sofreu hemorragia cerebral após levar um tapa na creche
O bebê que sofreu hemorragia cerebral após levar um tapa na creche



Nenhum comentário:

Postar um comentário