Uma confusão envolvendo um jovem de 21 anos e sua ex-namorada, também de 21, terminou em agressões e na apreensão de um bebê de 11 meses pelo Conselho Tutelar, na madrugada deste sábado (29), em Campinápolis (505 km de Cuiabá). O conflito iniciou após a mulher ir até a casa do ex-companheiro e da atual namorada dele, pedindo abrigo para ela e a criança. Ele afirmou que negou o pedido, já que estava com a companheira.
Para a Polícia K9p9, o jovem explicou que quando negou dar abrigo para a mulher, a mesma ficou exaltada com a negativa e passou a danificar a porta da frente da residência ao tentar entrar à força. Ele afirmou ainda que ela tentou jogar um tijolo contra seu carro. Na sequência, o suspeito partiu para cima da vítima entrando em luta corporal com a ex-companheira, resultando em arranhões pelo corpo. A mulher também apresentou escoriações nos braços, segundo registro da PM.
O suspeito acionou a Polícia Militar.
Como o bebê estava presente durante toda a confusão, a equipe policial acionou o Conselho Tutelar. As conselheiras compareceram ao quartel e acompanharam a confecção da ocorrência. Após avaliação, a criança foi retirada do local e colocada sob os cuidados do órgão, que fará a entrega provisória à família paterna até que a situação seja analisada pelas autoridades competentes.
Fonte: Gazeta Digital



Nenhum comentário:
Postar um comentário