O Conselho Tutelar no Centro de Florianópolis está com o atendimento ao público prejudicado devido ao furto da fiação elétrica do relógio de energia do local. O crime ocorreu no sábado (4), e causou a interrupção total no fornecimento de energia.
As conselheiras informam que recebem denúncias por meio de e-mails, ligações, redes sociais e presencialmente. Porém, a falta de energia está dificultando o acesso aos computadores, o que impede o atendimento.
— Recebemos de 30 a 50 demandas por dia. A nossa demanda é muito alta. Nosso atendimento está prejudicado — disse uma delas.
Insegurança já acontece há dias
Em entrevista à CBN Floripa, as conselheiras expressaram preocupação com a falta de segurança no local:
— Desde sábado, pela manhã, quando estávamos chegando, já estava sem luz. Comunicamos a secretaria e até agora nada foi feito — afirmou.
A diretora do Conselho Tutelar, Dulcimar Borges, relatou que o local já havia sofrido furtos de equipamentos anteriormente, mas nunca havia ocorrido um furto de fiação elétrica.
Reparos devem ser feitos
A Prefeitura de Florianópolis informou equipes de manutenção estão indo até o local e que os reparos serão feitos nas próximas horas, com previsão de retorno da energia ainda hoje.
O que diz a Celesc
Foi um furto no padrão de entrada particular. A Prefeitura está realizando os reparos necessários para que a Celesc possa religar a unidade ao sistema
Atendimento foi prejudicado
Fonte: CBN
Nenhum comentário:
Postar um comentário