domingo, 2 de fevereiro de 2025

DATENA ameça se DEMITIR do SBT caso emissora contrate SUZANE VON RICHTHOFEN.


José Luíz Datena, recém contratado pelo SBT, ameaçou pedir demissão da emissora após rumores de que a contratação de Suzane Von Richthofen estaria nos planos do canal televisivo. O apresentador estava ao vivo em seu programa, comentando sobre o casamento de Daniel Cravinhos, condenado por assassinar os pais de Suzane, quando fez a afirmação. 

“Se ela entra aqui no SBT, eu vou embora no mesmo dia, sinceramente”, disse ele, que apresenta o Tá na Hora, durante participação no Fofocalizando.

Em nota, o SBT desmentiu a informação de que teria fechado um acordo com a Suzane, e garantiu que não mantém nenhum tipo de negociação com ela. 

“Ao contrário do que está sendo veiculado nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, o SBT esclarece que não fechou qualquer acordo ou contrato, e que não tem negociação em andamento sobre conteúdo ou entrevista com Suzane Von Richthofen”

Datena no SBT

Após deixar a Band, emissora em que permaneceu por 21 anos, o apresentador José Luiz Datena agora faz parte da equipe do SBT. A empresa fundada por Silvio Santos anunciou a contratação de Datena em um comunicado nesta quarta-feira, 4. Ele estará à frente do programa jornalístico Tá na Hora já a partir desta segunda-feira, 9.

O Tá na Hora conta com a participação do Comandante Hamilton e de outros repórteres. Datena celebrou a novidade. "Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência", disse ele, em nota.

A Band confirmou o fim do contrato com Datena no final de novembro. O apresentador, que deixou os trabalhos na emissora para tentar a eleição como prefeito de São Paulo em 2024, já havia confirmado que não retornaria ao comando do Brasil Urgente, atração policial que apresentou por 20 anos.

Datena entrou na emissora em 2003 - com breve hiato entre junho e agosto de 2011, quando ele voltou à Record TV. "Datena comandou com sucesso e grande audiência durante anos o programa Brasil Urgente, assim como participou brilhantemente de coberturas esportivas e programas de entretenimento", disse a empresa. Antes de encerrar seu vínculo empregatício, a Band e o apresentador planejavam uma atração voltada ao entretenimento para a grade de 2025, mas o projeto acabou não se realizando.

Fonte: Portal de Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário