segunda-feira, 3 de junho de 2024

Polícia investiga DIRETOR DE ESCOLA particular após DENÚNCIA DE ABUSO sexual contra aluna de 5 ANOS no Recife.


O diretor de uma escola particular está sendo investigado por suspeita de abuso sexual contra uma aluna da instituição, localizada no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife.

De acordo com o Conselho Tutelar, a vítima é uma menina de 5 anos que relatou aos pais que o suspeito cheirava perto da boca dela e beijava sua orelha. A Polícia Civil iniciou um inquérito para investigar o caso.

Wendel Morais, conselheiro tutelar de Casa Amarela, informou ao g1 que a denúncia foi registrada na quinta-feira (30), após os pais da criança procurarem o Conselho Tutelar. O nome da escola não foi divulgado.

“A criança fez alguns relatos ao pai e à mãe de que [o diretor] beijava a orelha dela, cheirava junto da boca, no pescoço, tinha todo um contexto de aproximação. E os estudos comprovam que os aliciadores buscam ganhar a confiança da criança”, contou o conselheiro tutelar.

A vítima e os pais registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), localizada no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife.

“O que se sabe também é que a criança relatou que, quando ele fazia isso, ela tentava se soltar e ele segurava o braço dela com força. A mãe relatou isso e que a criança falou que fez com outras crianças também dentro do ambiente. Não se sabe quantas”, afirmou Wendel Morais.

A Polícia Civil confirmou que um inquérito foi instaurado e que as investigações estão em andamento. No entanto, a corporação não forneceu mais detalhes devido ao fato de a denúncia envolver uma menor de idade.

Fonte: Portal de Prefeitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário