Um adolescente de 17 anos foi apreendido na sexta-feira (29), em Monte Alegre de Minas, suspeito de estuprar e ameaçar as duas irmãs mais novas, de 12 e 4 anos. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar e investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado junto a Polícia Militar (PM), o pai das meninas soube dos estupros ao perguntar a irmã mais velha, de 12 anos, o porquê de ela não querer mais dormir sozinha.
A menina respondeu que na noite de quarta-feira (27), o irmão a havia ameaçado com um canivete para que não contasse aos pais que estava sendo abusada sexualmente pelo garoto. Ela disse, ainda, que o irmão tocava suas partes íntimas fazia tempo.
Ao ouvir o relato da irmã, a criança de 4 anos revelou ao pai que o irmão fazia o mesmo com ela e também a obrigava a fazer sexo oral nele.
Diante da situação, os pais das meninas as levaram ao pronto-socorro para exames e medicação. Ainda no hospital, a PM foi acionada e informada que o adolescente estava morando com o avô em uma fazenda, onde foi apreendido em flagrante e encaminhado à delegacia.
Neste sábado (30), o g1 contatou a Polícia Civil para saber o que foi feito com o adolescente, mas o órgão somente respondeu apenas que a investigação está em andamento e que outras informações serão divulgadas oportunamente.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário