sábado, 1 de julho de 2023

Conselho Tutelar foi em casa de Bolsonaro ver se minha filha tomou vacina


O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Conselho Tutelar foi até a casa dele fiscalizar se a filha mais nova, Laura, tinha sido vacinada contra a covid-19.

O que Bolsonaro disse?

O ex-presidente falou sobre a visita em conversa com jornalistas pouco após ter se tornado inelegível por decisão do TSE, na tarde de hoje.

Segundo Bolsonaro, a equipe do Conselho Tutelar foi até a casa dele na última semana para conferir a carteira de vacinação da criança de 12 anos.

O ex-presidente afirmou que não tomou vacina "porque leu a bula" e fez mais ataques à imunização durante a conversa com jornalistas. Ele também usou a fala para reforçar a ideia de "perseguição" que diz sofrer de órgãos da Justiça brasileira.

Bolsonaro é investigado sobre possível participação em falsificação de dados da carteira de vacina dele, da esposa Michelle e da filha para uma viagem aos Estados Unidos.

Após início da investigação da PF, a defesa do ex-presidente afirmou que Laura foi proibida de se vacinar por indicação médica e apenas Michelle se vacinou na casa dele.

"O Conselho Tutelar teve na minha casa semana passada, eu não estava em casa, para ver se minha filha havia tomado a vacina ou não. Não tem mais liberdade no Brasil? Ninguém leu a bula?"

Jair Bolsonaro, em fala a jornalistas após se tornar inelegível

Fonte: UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário