quarta-feira, 24 de maio de 2023

POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE MATAR AS PRÓPRIAS FILHAS A FACADAS E DEPOIS COLOCAR FOGO NO CARRO ONDE ELAS ESTAVAM.


Um homem suspeito de matar a facadas as duas filhas de 4 e 8 anos de idade e depois atear fogo no carro com elas dentro, foi preso nesta terça-feira (23) em uma região de mata, em Santo Antônio de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito foi encontrado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) em um lago próximo ao local onde as crianças foram mortas. O homem, que estava fraco, foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado à delegacia.

A corporação afirmou que foi preciso usar cães farejadores e até um drone para encontrar o suspeito, que havia sido visto caminhando em uma estrada por um morador da região. Segundo o delegado Humberto Teófilo, ele chegou a avisar que cometeria o crime durante uma ligação com parentes. Enquanto o suspeito falava com a avô das meninas, conforme o investigado, a mulher chegou a ouvir as vítimas pedindo para não serem mortas.

"Foi possível ouví-las gritanto, pedindo 'não faz isso'. Um delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou", completou.

O crime aconteceu na segunda-feira (22), na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. Segundo o delegado, o homem disse na ligação que iria matar as filhas para vingar uma traição da esposa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário