Repercutiu bastante nas redes sociais nas últimas semanas o momento da conversão de Catty Lares, ex-mulher trans. Há alguns meses Catty passou a frequentar uma igreja evangélica, e foi recentemente batizado nas águas (Assista Vídeo completo).
Natural do Ceará, Catty resolveu deixar a mudança de gênero e voltou a se apresentar como homem. Na última publicação nas redes sociais, já mostra ele com cabelos curtos usando seu nome de batismo: Carlos Emanuel.
Veja Vídeo:
Após ser vista com o visual masculino durante uma live, a influencer e ex-transexual, Catty Loures, apareceu desta vez, cortando os cabelos. De acordo com os seguidores, o processo faz parte de uma “destransição”.
Conhecido na internet por memes e com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Emanuel apagou seus vídeos antigos das redes sociais e em novas publicações explica o motivo de sua mudança.
“Hoje venho confessar publicamente o meu amor por Jesus. Te amo, Deus. Quem, pois, me confessar diante dos homens, também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, também o negarei diante do meu Pai que está nos céus. Mateus 10:32-33”, escreveu.
Ativistas e simpatizantes da comunidade LGBTQ+ criticaram a mudança de vida adotada pelo jovem e começaram a dizer que ele passou por uma “lavagem cerebral”.
Muito influente nas redes sociais, a ex-trans acumula mais de 4 milhões de seguidores no TikTok, e no Instagram, são mais de 700 mil.
“Deixou de ser quem é pra agradar a igreja e não a Deus”, escreveu um internauta.
O influenciador está sendo muito críticado e acusado de ”envergonhar” a comunidade LGBTQ+.
“Você está sendo uma vergonha para nós, o motivo de nós sermos chacota é isso!”, escreveu uma mulher trans.
Fonte: Portal de Prefeitura
Nenhum comentário:
Postar um comentário