quarta-feira, 17 de maio de 2023

Condenado por assassinato em PE é preso após pedir auxílio ao Conselho Tutelar em AL.


Um homem de 39 anos condenado por assassinato em Pernambuco foi preso, na tarde desta terça-feira, 16, no Povoado Cerquinha da Laranja, zona rural de Penedo, região do Baixo-São Francisco de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, ele responde pelo crime cometido em 2006 e só foi possível descobrir o caso após o indivíduo ter procurado o Conselho Tutelar da cidade para resolver um problema particular. 

"Equipe de capturas da Delegacia Regional de Penedo efetuou hoje à tarde a prisão do homem de 39 anos. Ele foi condenado por ter assassinado a própria esposa em Águas Belas, Pernambuco, no ano de 2006. A Polícia Civil tomou conhecimento que ele estava morando no povoado e teve problemas com a atual companheira e buscou auxílio do Conselho Tutelar. Desde então, ele entrou no radar da Polícia Civil e passamos a investigá-lo", afirmou o delegado Rômulo Mendonça. 

"Descobrimos que ele possui esse mandado de prisão em aberto e, na tarde de hoje, demos cumprimento ao mandado. Ele será encaminhado ao Sistema Prisional de Pernambuco e ficará à disposição da Justiça daquele estado para que faça o cumprimento da pena", concluiu o delegado.

Fonte: TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário