quarta-feira, 3 de maio de 2023

Audiência Pública debaterá nesta quarta-feira a qualidade de ensino ofertado em Santa Cruz do Capibaribe.


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizará, nesta quarta-feira (03/05), às 14h, uma Audiência Pública acerca da qualidade do transporte escolar, segurança e infraestrutura das escolas, bem como, a valorização dos profissionais da educação na rede municipal de ensino na Capital da Moda.

A Audiência Pública é fruto do Requerimento 329/2023, de autoria da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), que é professora e presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara de Vereadores. “Nossa expectativa é que a secretária de Educação, Cleciana Arruda marque presença e possa dialogar conosco a respeito da qualidade do ensino que é ofertado em nossa cidade”, destaca a vereadora.

A Audiência Pública deverá contar com a presença de representantes da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, do Ministério Público, do Conselho Tutelar, além de professores e estudantes. “A participação da população é fundamental para tratarmos a respeito da superlotação de salas de aulas e do transporte escolar, escolas e salas de aulas interditadas, bem como, a desvalorização e falta de diálogo com os professores”, destacou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário