sexta-feira, 14 de abril de 2023

“Um momento muito especial”, celebra Jéssyca Cavalcanti sobre entrega da Medalha Mulher Expressão Santa-cruzense.


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe teve a noite desta terça-feira (11/04) marcada por muita emoção durante a realização da primeira edição da “Medalha Mulher Expressão Santa-cruzense”. A comenda criada pela Lei N° 2.333/2014, de autoria da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), oportunizou que cada um dos vereadores pudessem homenagear uma mulher com trajetória de vida ligada ao desenvolvimento do município.

“Valorizar e lutar pelos direitos das mulheres é um compromisso do nosso mandato. Nos últimos dias realizamos diversas ações voltadas para a valorização das mulheres e concluímos essa programação aqui na Câmara de Vereadores com a realização desse momento tão importante”, destacou a vereadora Jéssyca, que homenageou nesta primeira edição a professora e sindicalista Luciene Cordeiro.

Ainda na oportunidade, foi inaugurada a Galeria das Vereadoras, também fruto de uma proposta da vereadora Jéssyca Cavalcanti, destinada a valorizar a trajetória das mulheres que ocuparam, ao longo da história, uma cadeira na Casa José Vieira de Araújo. “Um momento muito especial, onde fui tomada de muita emoção por cada trajetória de tantas mulheres que lutam e não abrem mão do seu espaço. Tenho muito orgulho, a luta não é fácil, mas com muita coragem vamos conquistando nosso espaço”, destacou Jéssyca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário