domingo, 30 de abril de 2023

Moda Center implanta novos estacionamentos exclusivos para carga e descarga de mercadorias

 

Com o objetivo de organizar o trânsito no “Setor do Pesado” (área de estacionamento dos ônibus e caminhões em frente aos hotéis e dormitórios) e, ao mesmo tempo, garantir mais segurança para os pedestres, a administração do Moda Center implantou duas novas áreas exclusivas para carga e descarga de mercadorias.

Com isso, a partir do dia 5 de maio, não será permitida a circulação de veículos de entrega no Setor do Pesado. As novas áreas de estacionamentos funcionarão de forma rotativa e para auxiliar no transporte das mercadorias dessas áreas até os ônibus, os entregadores poderão contar com o serviço dos carroceiros cadastrados.

“Todas essas mudanças que vêm sendo implementadas ao longo dos meses têm oferecido bons resultados, pois conseguimos organizar muito o nosso trânsito nos dias de maior movimentação. Essa nova medida irá oferecer mais segurança aos pedestres e não trará prejuízos para aqueles que aqui realizam suas entregas, bastando apenas colaborarem com a organização”, disse Tales Nery, síndico do Moda Center.

Para ter acesso às duas novas áreas, os motoristas podem entrar pelos mesmos portões frontais do centro de compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário