sábado, 15 de abril de 2023

Clube de tiro promove curso para crianças em Goiás: “Projeto atirador mirim”.


Em Jataí (GO), um clube de tiro ministrou um curso para crianças. Em fotos publicadas nas redes do Hunter Jataí, é possível ver que ao menos 15 crianças participaram das aulas utilizando armamentos com uma ponta laranja fluorescente, que indicam armas de gás comprimido ou de airsoft.

A página do clube no Instagram publicou uma sequência de fotos das crianças atirando. O curso, chamado de “Projeto Hunter atirador mirim”, foi ministrado pelos instrutores Líniquer Soares e outros dois, identificados como Keoma e Jorcileu.

Nenhuma das crianças ou os pais delas foram identificados. Ao final das aulas, 12 meninos e 3 meninas receberam um certificado de participação.

Esse é o primeiro curso feito para crianças pelo clube de tiro. Em fevereiro, no entanto, o espaço registrou uma competição infantil e exibiu diversas crianças em um pódio, sem especificar qual seria a modalidade disputada por elas.

O Hunter Jataí promove uma série de eventos, como cursos, treinamentos e competições no local. Também já foi responsável por liberar o espaço para uma reunião da Polícia Federal.

Fonte: Diário do Centro do Mundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário