domingo, 2 de abril de 2023

Bradesco abre inscrições para Jovem Aprendiz 2023 em todo o Brasil; veja os requisitos e como se candidatar.


O Programa Jovem Trainee é uma iniciativa do Governo Federal para a Juventude. Com isso, eles trabalham apenas seis horas por dia. O tempo e o horário de trabalho não devem interferir nos estudos da juventude, pelo que a empresa segue a lei L10097/2000.

A lei da aprendizagem especifica que as médias e grandes empresas desenvolvem projetos educativos e atribuem quotas de 5% a 15% do número de trabalhadores para recrutar formandos, com idade mínima de 14 anos e máxima de 24 anos.

No caso do projeto Bradesco Jovem Aprendiz, podem participar alunos do ensino fundamental e médio que estejam em dia com a frequência escolar.

O desempenho escolar (notas) pode ser diferencial no momento do emprego. Algumas vagas aceitam candidatos que já concluíram o ensino médio, mas ainda não trabalharam em um contrato oficial.

Vantagens de ser Aprendiz Menor Bradesco 
O Bradesco é um dos maiores bancos do país, por isso possui unidades em todos os estados do Brasil.



Ao trabalhar como estagiário secundário no Bradesco, o jovem será designado para atividades simples, mas necessárias, na empresa. O mesmo será orientado e supervisionado por um profissional, desta forma ele desenvolverá facilmente suas habilidades.

As vantagens de trabalhar na Bradesco são:

Redução do horário de trabalho;
Experiência;
trabalhar em um ambiente adaptado que exija medidas de segurança;
Remuneração justa;
Benefícios;
Enriquecimento em currículos e outros.
O valor do salário do Jovem Aprendiz Bradesco é aliado ao valor do salário mínimo atual, por isso o valor é alterado anualmente.


Os benefícios de um estagiário no Banco Bradesco são os seguintes:

Vale alimentação ou vale refeição;
Formação profissional;
Auxílios aos transportes;
Acordos que geram descontos em cursos ao ar livre, academias, estúdios de Pilates e yoga e termos exclusivos em produtos e serviços vendidos no e-commerce da ShopFácil;
Carga horária de 4h ou 6h;
Desenvolvimento de competências.
Para se candidatar às vagas no Bradesco Jovem Aprendiz, é necessário se cadastrar online no site do banco. Inscrições gratuitas até o dia 6 de março.

Podem participar alunos do ensino básico ou secundário ou que tenham concluído o ensino básico, com idade mínima de 14 anos e máxima de 24 anos. A frequência escolar e o desempenho (notas) são o critério de recrutamento. Inscrições gratuitas até o dia 6 de março.

Fonte: Rede Brasil News

Nenhum comentário:

Postar um comentário