terça-feira, 14 de março de 2023

Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe participam de reunião com Deputado Federal Fernando Filho.


Os vereadores Zé Boi (União), Jéssyca Cavalcanti (PSDB), Zezin Buxin (MDB), Caetano Motos (PSDB) e Nego Zé (União), que integram a bancada de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, estiveram juntamente com o ex-secretário de educação, Joselito Pedro, reunidos na tarde desta segunda (13) na capital Pernambucana com o deputado federal Fernando Filho (União).
A comitiva apresentou demandas para o parlamentar que tem uma história de investimentos em Santa Cruz do Capibaribe. “O deputado Fernando Filho é um grande parceiro de Santa Cruz do Capibaribe. A força de seu trabalho é vista na segurança, saúde, infraestrutura e na zona rural. Estamos aqui para solicitar mais ações para o município”, disse a líder da bancada Jéssyca Cavalcanti.

O deputado se comprometeu em seguir viabilizando investimentos para a cidade. “Temos um grupo forte e que tem muito trabalho. Ao lado de Edson, Alesandra e dos vereadores seguiremos trabalhando em prol da população de Santa Cruz e da região”. Na oportunidade, a bancada apresentou demandas para a saúde, infraestrutura e zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário