sexta-feira, 31 de março de 2023

CONSELHEIRO TUTELAR SOFRE TENTATIVA DE ASSASSINATO.


Um conselheiro tutelar foi vítima de tentativa de homicídio no final da tarde desta quinta-feira (30), na zona rural de Camocim de São Félix. A vítima, José Osvaldo da Silva, conhecido como “Osvaldo do Mondé” de 35 anos, que foi socorrido e levado para o hospital de Camocim e depois foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

De acordo com informações a vítima tinha acabado de sair da sede do Conselho Tutelar de Camocim e quando voltava pra casa no Sítio Mondé, foi surpreendido com dois homens trafegando em uma motocicleta, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, os elementos acenaram para a vítima ultrapassar, o conselheiro obedeceu e rapidamente tentou fazer a ultrapassagem e o garupa da moto sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção da vítima que foi atingida com um tiro no maxilar, dois no braço direito, um no braço esquerdo e dois de raspão no tórax.

“Osvaldo do Mondé” já é conselheiro tutelar há três anos, é muito querido em Camocim de São Félix e foi candidato a Vereador nas últimas eleições municipais. Ele está fora de perigo.

Fonte: Blog Manhã Nordestina



Nenhum comentário:

Postar um comentário