quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Mulher é presa após ter descontrole e depredar Sede do Conselho Tutelar.


Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante depois de ter um ataque de fúria e depredar o prédio do Conselho Tutelar de Potirendaba (SP), na tarde desta última terça-feira, (24/01/2023).

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher procurou o órgão para fazer um questionamento sobre o funcionamento da Casa Lar do município e, ao ser informada que a instituição estava atendendo em Urupês, ela passou a ter um ataque de fúria e começou a quebrar computadores e móveis do local. Não satisfeita ela ainda quebrou o carro usado pelos Conselheiros.

Guardas Municipais foram acionados, a mulher foi contida e levada para o Hospital de Potirendaba, onde passou por cuidados médicos. Ao receber alta, ela retornou ao Conselho Tutelar e atacou novamente o prédio, quebrando outro computador.

Um investigador da Polícia Civil, que passava pelo local, foi acionado pelos Conselheiros e, com apoio da Guarda Municipal, conseguiram prender a indivídua. Ela foi levada para a delegacia, prestou depoimento e permaneceu presa à disposição da justiça, onde agora responderá por dano ao patrimônio público.

A perícia esteve no local e o caso será investigado. O Conselho Tutelar disse para a Gazeta que a suspeita não possui filhos na cidade que necessitem dos serviços da Casa Lar, não sabendo assim o motivo pelo qual ela teria perdido o controle.

Fonte: Gazeta Interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário