domingo, 29 de janeiro de 2023

Adolescentes mortas em incêndio de casa de acolhimento em Caruaru são veladas e sepultadas.

As quatro jovens que morreram em um incêndio no Centro da Criança e do Adolescente de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram sepultadas neste sábado (28). Os corpos das adolescentes foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados para o velório durante a madrugada.

O corpo de uma das adolescentes foi velado na casa da tia, no bairro João Mota. Outra vítima foi velada no Cemitério Dom Bosco, no bairro Maurício de Nassau. A terceira vítima foi velada em uma igreja evangélica do bairro Vassoural e a quarta foi levada ao município de Alagoinha, onde morava a família.

Os sepultamentos são realizados ainda na tarde do sábado, entre 14h e 16h.O sepultamento de duas das adolescentes é realizado no Cemitério Parque dos Arcos, outra é sepultada no Dom Bosco e a vítima de Alagoinha será sepultada no município após o velório.

Jovens morreram em incêndio

As quatro adolescentes morreram na última sexta-feira (26) em um incêndio registrado no Centro da Criança e do Adolescente de Caruaru, que fica no bairro Indianópolis. Três adolescentes morreram no local e uma chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos.

No momento do incidente, sete adolescentes estavam na casa. A Polícia Científica, a Polícia Militar e a Defesa Civil estiveram no local e investigam as causas do incêndio. O delegado que investiga o caso acredita que o incêndio pode ter siso criminoso.

"Uma das adolescente teria ateado fogo no quarto e fechado a porta com uma beliche. O quarto ficou totalmente destruído e será necessário realizar a perícia", diz o delegado.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário