terça-feira, 20 de dezembro de 2022

PM mata mulher gravida, invade batalhão, mata tenente, fere outros policiais e se mata, em Pernambuco.

Um policial militar matou a esposa grávida, invadiu um batalhão da PM, matou um colega, feriu outros três e se matou nesta terça-feira (20), em Pernambuco.

A esposa foi morta na cidade de Cabo de Santo Agostinho, a cerca de 37 quilômetros da capital, Recife, onde invadiu o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e atirou contra os colegas. Um policial morreu e três ficaram feridos. O assassino, que trabalhava no batalhão, se matou após o crime.

Fontes informaram que o policial militar, identificado como Guilherme, efetuou sete tiros contra a esposa, Cláudia Greyce da Silva.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois, ao chegar na sede do 19ºBPM, o policial entrou na sala de monitoramento atirando e se matou em seguida.

O caso aconteceu no fim da manhã. Em frente ao 19º BPM, a movimentação de pessoas e de policiais era grande. Um veículo do Instituto de Medicina Legal (IML) também foi enviado ao local.

O tenente morto foi identificado como Souza. Dois PMs baleados no batalhão foram levados para o Hospital Português, na área central do Recife. A unidade não repassou informações oficiais sobre o estado de saúde deles.

Entre os feridos está a major Aline Lopes Luna, que precisou de doação de sangue e contou com a ajuda de colegas da corporação. Há informações de que a situação da major Aline é a mais delicada.

Os outros feridos são o cabo Rebelo e o sargento Uchôa. Eles estão "estáveis", segundo informações.

Fonte: Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário