quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Recife contará com atrações gratuitas nos dias dos jogos da Seleção; confira locais e programação completa.


Esta semana, o Brasil inteiro começa a conjugar o verbo torcer, com a genuína euforia canarinha. E o Recife, da torcida pé quente, já está ficando pronto para acompanhar os primeiros jogos da Seleção Brasileira na Copa 2022.

Como não poderia deixar de ser, a capital vai ser embalada pelos acordes que nunca cessam por aqui, uma terra que sabe o que é ganhar títulos, como o de cidade da música, reconhecida pela Unesco em 2021.

Futebol e cultura vão se encontrar já na próxima quinta-feira, 24 de novembro, na ação batizada de Polo Copa.

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, está preparando dois locais para transmissão dos jogos do Brasil (a programação já está fechada até 2 de dezembro, dia do último jogo da 1ª fase).

Nos dois locais, haverá atrações musicais antes e depois dos jogos. No Arsenal, serão apresentações “de chão”, com orquestras de frevo antes e depois de cada jogo – que acontecem às 16h, nos dias 24 e 2, e às 13h, no dia 28.

No Cais da Alfândega, haverá palco, que já está sendo montado. Na estreia canarinha, Silvana Salazar faz a festa da torcida, às 15h.

Depois do jogo, a partir das 18h, Geraldinho Lins garante o final feliz da programação. Nos intervalos, também se apresentam orquestras de frevo.

Estrutura – A montagem do palco no Cais da Alfândega começou neste sábado (19). Cerca de 30 pessoas estão trabalhando para preparar a estrutura.

Fonte: Portal de Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário