sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Conselho Tutelar fiscaliza uso de crianças como escudo humano em ato golpista.


Na manhã desta quarta-feira (16), fiscais do Conselho Tutelar foram enviados ao Comando Militar da Amazônia (CMA) para fiscalizar se havia crianças entre os simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (PL). Agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) também foram enviados ao local.

O C.T.Z Oeste, investiga denúncias de uso de crianças como escudo humano no bloqueio bolsonarista. Pelo menos dez pedidos foram recebidos pelo CTZ Oeste para iniciar uma investigação que apura também, as condições insalubres às quais crianças estão submetidas no acampamento que foi montado para protestar contra o resultado das eleições.

No vídeo que circula nas redes sociais, um apoiador do chefe do Executivo questiona os fiscais perguntando qual será o problema se alguma criança estiver presente na manifestação golpista. “E se achar? Qual é o problema?”, disse um bolsonarista.

Durante toda a gravação o mesmo simpatizante do ex-capitão faz diversos ataques aos fiscais. Ele os chama várias vezes de “pau mandado” e “ridículos”.

Veja Vídeo:


Fonte: Diário do Centro do Mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário