quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Abertura do Natal Encantado 2022 acontece neste sábado (03), em Santa Cruz.


Depois de muita espera, o Natal Encantado está de volta à Santa Cruz do Capibaribe. A abertura da edição 2022 do evento acontece neste sábado (3), a partir das 19h, na Avenida 29 de dezembro, com o acender das luzes e a apresentação da Banda Musical Novo Século.

O prefeito Fábio Aragão celebrou a chegada do evento que foi um enorme sucesso entre a população. "Graças ao Natal Encantado, nossa população agora tem mais um divertimento para aproveitar com suas famílias. Além disso, nossa economia também recebe um investimento pesado graças as feiras de fim de ano, então nada melhor do que oferecer outras questões turísticas para as pessoas que nos visitam nessa época", disse.

O Natal Encantado 2022, além dos polos da Avenida 29 de dezembro e da Avenida Padre Zuzinha, contará com a novidade do Polo da Neve e novas decorações, como um balão de luz para os populares tirarem belíssimas fotos.

Desfile do Papai Noel

No domingo, acontece a tão esperada chegada do Papai Noel, com um belíssimo desfile. O ponto de partida será em frente ao prédio da prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe, a partir das 19h.

Programação

Sábado (03)

19h - Acender das Luzes e apresentação da Banda Musical Novo Século.

20h - Apresentação da Orquestra Requinte (Polo Cultural)

20h - Cinema

20h30 - Projeção Mapeada (Igreja Matriz)

Domingo (04)

19h - Chegada e desfile do Papai Noel

20h - Apresentações do Grupo do Centro de Convivência da Pessoa Idosa e do Pastoril. (Polo Cultural)

20h - Cinema

20h30 - Projeção Mapeada (Igreja Matriz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário