domingo, 16 de outubro de 2022

Raquel: “Vamos unir o nosso estado. Pernambuco não tem dono”.


Milhares de pessoas de todas as regiões de Pernambuco se reuniram, neste domingo (16), na Arena Caruaru, numa demonstração de força absoluta da candidata Raquel Lyra ao Governo do Estado. Líder nas pesquisas, Raquel deixou claro mais uma vez que o seu projeto une Pernambuco, colocando o estado no centro do debate em um palanque amplo e plural.

O evento Pernambuco de Coração contou com a participação de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado, com mandato ou sem mandato, além de milhares de pernambucanas e pernambucanos que saíram de casa em pleno domingo para ouvir Raquel Lyra governadora e Priscila Krause vice-governadora.

Emocionada, na cidade que governou por dois mandatos, Raquel agradeceu os inúmeros apoios que vem recebendo neste segundo turno e falou da sua missão por Pernambuco.

“Nosso principal desafio é unir Pernambuco, não enxergar o que nos separa e, sim, o que nos une. Não me escorei em padrinho político, mas me preparei para cada cargo que ocupei. E aqui, nesse chão, tive a oportunidade de mudar a vida das pessoas a partir do nosso trabalho”, afirmou.

“A mudança que a gente fez em Caruaru, podemos fazer em Pernambuco. Nosso estado não tem dono. Eu quero ser a governadora que vai unir Pernambuco. Não dá, para no pior momento da nossa história, levantar muros. Esse é o momento de construir pontes”, acrescentou Raquel.

A candidata a vice-governadora, Priscila Krause, destacou que o evento tem o significado de unir Pernambuco. “Esse é o palanque que representa a mudança, não agora, mas desde sempre. Aqui temos espaço para aqueles que querem construir um Pernambuco melhor para cada cidadão. Quem vota em Lula também pode votar em Raquel. Quem vota em Bolsonaro também pode votar em Raquel. E quem tem Pernambuco no coração só pode votar em Raquel”, cravou Priscila.

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, disse que o voto 45 é pela verdadeira mudança de Pernambuco. “Esse é um encontro fundamental para o futuro de Pernambuco. Raquel e Priscila lideram um projeto de esperança para o nosso estado. É na força dessas mulheres que entregamos a nossa esperança por mais oportunidades, por um lugar mais justo e melhor de se viver”, destacou.

Presenças - A força política da candidatura de Raquel ficou representada pela Arena Caruaru lotada e também pela presença de deputados estaduais e federais, ex-governadores e ex-senadores, centenas de vereadores, além de mais de 100 prefeitos de todas as regiões, a exemplo do prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Região Metropolitana); do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (Zona da Mata); do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (Agreste), e da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (Sertão). Os partidos também estiveram representados pelas lideranças que participaram, a exemplo do PSDB, Cidadania, MDB, Podemos, PRTB, PSC, PP, PSB, PT, PL e Republicanos, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário