quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Prefeita Célia Sales, deputado Romero Sales e vereadores de Ipojuca estão com Raquel Lyra.


A prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB), declarou seu apoio à candidata Raquel Lyra para governadora de Pernambuco. Ela destacou a coragem da ex-gestora de Caruaru para fazer as mudanças que o estado precisa, por ser sensível aos que mais precisam.

“Como prefeita do Ipojuca tive diversos momentos de trocas de experiências com Raquel, quando ela estava como prefeita de Caruaru. Sei da sua competência e também da seriedade e compromisso com o seu povo e, não tenho dúvida, de que elegê-la governadora fará um bem enorme a Pernambuco, aos pernambucanos e também aos ipojucanos. Sei que Raquel, como eu, é sensível aos que mais precisam, tem coragem pra fazer as mudanças necessárias e governará para todos e não só para os aliados como fez o atual governador. Peço a Deus que a fortaleça neste momento difícil e que ela siga cada vez mais forte cumprindo o chamado que lhe foi dado. Vamos à vitória! E que Deus nos abençoe!”, declarou.

Ao seu lado, o deputado Romero Salles declarou:

"Apoiar a candidatura de Raquel é estar do lado certo para a verdadeira mudança em Pernambuco. Conseguimos tirar o PSB do poder e para virarmos totalmente essa página precisamos nos unir. Contar com o apoio dessas lideranças é reafirmar o nosso compromisso com os pernambucanos," afirmou o deputado Romero Sales Filho (União).

Também declararam apoio em Ipojuca:

Vice-prefeita Patrícia Alves (PTN)

Vereadores:
Professor Eduardo (MDB)
Washington (PTB)
Irmão Abel (MDB)
Irmão Genival (PTB)
Adilma Lacerda (PTB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário